Eis que vendo uma publicação interessante sobre bibliotecas, num blog sobre livros, tive a ideia de criar o meu. Ainda não está muito claro pra mim como irei tocar este barco, mas achei interessante. Tenho outro blog (que anda às moscas, diga-se) onde exponho algumas ideias, eventualmente sobre livros. No entanto, por motivos diversos achei melhor criar um espaço que sirva exclusivamente para falar sobre a maior invenção humana.
Atualmente, minhas leituras têm sido majoritariamente feitas com propósitos profissionais; tem sobrado pouco tempo e cabeça para as leituras 'por prazer'. Talvez o blog sirva como ferramenta para eu me organizar melhor e conseguir ler o que quero, não só o que preciso.
Atualmente, minhas leituras têm sido majoritariamente feitas com propósitos profissionais; tem sobrado pouco tempo e cabeça para as leituras 'por prazer'. Talvez o blog sirva como ferramenta para eu me organizar melhor e conseguir ler o que quero, não só o que preciso.
É claro que revisitar alguns livros faz parte do plano, ainda que seja uma passada superficial. É uma das coisas mais prazerosas de se fazer em relação aos livros (todo mundo sabe disso);
Então o plano é falar dos livros que estiver lendo, compartilhar algumas matérias/entrevistas interessantes e reproduzir trechos, trechos e mais trechos de livros, claro!
Resumindo: tava a fim de escrever sobre livros e criei esse espaço. Seja bem vindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário